Leonardo Zezza
Baixista, Violonista, Backing Vocal

Leonardo Zezza é baixista e multi-instrumentista há mais de 15 anos

 

Descobriu sua vocação pela música aos 9 anos, quando percebeu seu enorme interesse por instrumentos musicais. Com grande influência no Rock, teve seu primeiro contato com violão e guitarra, onde decidiu então que aprenderia a tocar os dois instrumentos de maneira autodidata. Mas foi com o som marcante e rítmico do contrabaixo que Leonardo realmente se identificou, começando a aprender as técnicas do instrumento, além de desenvolver um bom ouvido, tornando-se autodidata em mais um instrumento. No ano de 2007, iniciou seus estudos musicais no Instituto Carlos Gomes, aprimorando suas técnicas já adquiridas e se especializando-se em contrabaixo.


Em sua caminhada, Leonardo já tocou em grupos de MPB, em diversos festivais como, por exemplo, a Expo Music, e também passou por inúmeras bandas cover de Rock, Pop/Rock, com destaque para a banda Fractius (Deep Purple Tribute), onde é baixista e segunda voz desde 2013, tocando nos melhores bares e casas de show do gênero, dentro e fora de São Paulo.

Desde 2017, é baixista e backing vocal da Texas Hammer, onde descobre a Country Music, encantando-se pelo estilo. Desde então, trabalha junto aos outros membros da Texas na construção de um trabalho musical de qualidade, assim como um relevante legado.