Guto Viegas

Vocalista, Violonista, Tecladista, Guitarrista

Começou a aprender música aos 10 anos de idade, com as primeiras aulas de piano. Na adolescência, como autodidata, aprendeu a tocar violão, baixo e bateria. Também estudou piano e teoria musical na Fundação das Artes, em São Caetano do Sul-SP. Ali, adquiriu grande cultura musical, algo muito importante em sua formação.

Aos 17 anos, forma sua primeira banda, que tocava em missas e festivais católicos.

Na função de tecladista, começou a tocar profissionalmente aos 20 anos, e desde então passou por diversos grupos, de vários estilos. Teve um trabalho de destaque, como tecladista, junto à banda SupreMa (Heavy Metal), na qual foi membro por 4 anos.

Também por 4 anos, participou da banda Blacksmith. Como tecladista, fez vários shows, gravou e co-produziu o CD da banda, que obteve grande destaque na cena country paulistana. Veio a sair da banda em 2009 para ingressar na banda Dallara, que seria o embrião do que hoje é a Texas Hammer.

Participou inda de alguns projetos dentro do sertanejo e country, como a banda Hillbilly, a dupla Helio Jr. & Guto e o cantor Leandro Baldissera.

Em 2010, formou-se em Produção Musical pela Universidade Anhembi-Morumbi, e desde então, produziu diversos discos com grande atuação dentro dos estilos sertanejo e country.

Desde 2011, integra a Texas Hammer. É um dos vocalistas da banda, além de tocar violão e teclado. Como cantor, esse é o seu primeiro trabalho. Gravou e produziu os dois CD's da banda.

Texas Hammer melhor banda country sertanejo rodeio Brasil